Tipo de decote de vestido de noiva

 14-3-2018   Suzi - Vestido de Noivas   Artigo

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, nosso papo de hoje será sobre os decotes, dos vestidos de noiva, vamos ver alguns detalhes importantes na hora de escolher o decote do nosso vestido de noiva, bafônico. rs

O decote, é um dos detalhes que a noiva mais precisa tomar cuidado na hora de escolher, pois ele pode deixa-la mais magra, ou mais “inchada”. Abaixo vamos explorar várias informações sobre cada um deles para você escolher o que mais combina com o seu corpo e ficar diva no grande dia!

Decote Tomara-que-caia

É o decote sem alças, um dos mais procurados pelas noivas. Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra, valoriza o colo. As noivas de seios pequenos e costas estreitas devem evitar este tipo de decote. Já para as noivas com seios médios e costas largas fica perfeito. Confesso que é o meu favorito.

Decote em V

Tem a forma da letra “V”, Recomendado para as noivas gordinhas e baixinhas que precisam alongar a silhueta, pois afina o corpo e alonga o pescoço. As noivas com seios muito grandes ou muito pequenos devem evitar este tipo de decote.

Decote em U

Decote em forma da letra “U”, pode ter alças, mangas. Esse decote pode ser usado por todas as noivas, sem exceção. Eu diria que é um modelo universal, que pode ser usado por todas as noivas.

Decote Quadrado

O decote quadrado faz uma linha reta por cima do colo, pode ter alças ou mangas se preferir. Perfeito para as noivas que desejam um look mais discreto, disfarça seios muito volumosos e reduz os ombros. Fica ótimo, para as noivas gordinhas, fica bom tanto em seios grandes quanto em médios e pequenos. Já as magrinhas, devem evitar esse tipo de decote para não ficar sobrando tecido nas laterais.

Decote Assimétrico

Este decote brinca com as formas e dá ao vestido um toque original. Ideal para as noivas mais modernas, que desejam um estilo diferente. Não é recomendado para as noivas de ombros largos.

Decote Frente Única

Decote com alças que passam por trás do pescoço prendendo o vestido. O vestido de noiva com o decote frente única tem como principal atributo a alça. Ideal para quem tem seios fartos, a alça ajuda a dar sustentação e te deixa mais confortável.

Decote Ombro a Ombro

Como diz o nome, este tipo de decote vai de ombro a ombro seguindo a linha da clavícula, deixando o colo e os ombros à mostra com mangas que cobrem uma parte dos braços. Nas noivas de seios médios ou avantajados e com quadris maiores este decote fica perfeito. Porém as de ombros largos ou braços grossos devem evitar este decote.
E então amores, gostaram das dicas? O meu preferido de todos e o tomara que caia, e o de vocês? Me contem aqui nos comentários, que vou adorar responder vocês! Semana que vem a Suzy volta com mais dicas sobre vestidos de noivas, para vocês noivinhas de plantão assim como eu. Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais: Grande beijo Suzy Magalhães Instagram: @blogsuzymagalhaes Fan page: meu estilo cor de rosa YouTube: Suzy Magalhaes www.blogsuzymagalhaes.com.br
Escrito por:
Suzi - Vestido de Noivas
Veja também...

 10-10-2018

Cha Bar
Siga nossas Redes
Publicidade