2-7-2018   Alyne - Cabelos   Artigo

Protetor térmico Capilar

Protetor térmico: Qual usar?

Eu ja testei todos os cremes imagináveis para proteger meu cabelo da chapinha, secador e babyliss. Mas, todos eu usava e não fidelizava nenhum. Até que em uma feira de cosméticos tive a oportunidade de conhecer mais afundo a marca Cadiveu e me apaixonei pelo Leave in Hair Remedy que repara, condiciona e nutre. E, sinceramente, ele e fenomenal. Demais mesmo.

Meu cabelo por ser loiro ele resseca muito fácil com uso continuo do secador e aplicando esse produtinho ele ficou com o aspecto bem hidratado e pesado. Sabe aquele cabelo mais bonito e cheiroso demais? Eu não fico mais sem. Toda vez que lavo o cabelo tenho que passar ele pra secar e detalhe que lavo todos os dias.  Agora ele fica sempre impecável mulherada.

Outro que gostei e encontrei ele em Orlando. É um Serum que tem o aspecto de óleo e que é excelente protetor térmico pra quem, assim como eu, e adepta de uso de fontes de calor e que não consegue ficar sem usar o secador para um liso arrebatador, rs. Se chama Professional Serum Capilar M, e não vi no Brasil ainda, porém pesquisando antes de indicar para vocês eu encontrei ele no mercado livre pelo valor de R$150,00.


Em comparação com o preço do da Cadiveu que custa em média de R$20,00  o valor do Serum é bem salgado mesmo. Mas, quem pode pagar vale a pena experimentar. Os dois são excelentes. Tanto um quanto o outro são maravilhosos para um resultado eficaz de hidratação, proteção e vitalidade do cabelo e ajuda muito no frizz. Experimentem e me falem sobre os resultados. Um mega beijo pra vocês.

Escrito por:
Alyne - Cabelos
Apoiado por...