4-7-2018   Livia - Literatura   Artigo

Livros que viraram filmes em 2018

Olá, leitores do Agito 24 Horas, tudo bem? Hoje vou indicar aqui alguns livros que vão ganhar as suas adaptações para as telonas neste ano. Já vai guardando as moedinhas para poder assistir a todos direto na estreia, hein!

Caixa de Pássaros, de Josh Malerman - Esse thriller escrito de uma forma bem diferentona vai ganhar adaptação com a maravilhosa da Sandra Bullock no papel principal. Mallorie se vê sozinha com duas crianças num mundo pós apocalíptico. Para escapar das ameaças? Apenas não abra os olhos. O filme produzido pela Netflix tem previsão de estreia para Dezembro
Todo Dia, de David Levithan - A acorda todo dia num corpo diferente, numa vida diferente. Alguns dias acorda como um menino, outros como uma menina. Após viver por 16 anos dessa forma, A conhece uma garota que pode mudar sua vida. Ou suas vidas. Estreia no Brasil no dia 26/07
A Garota na Teia de Aranha, de David Lagercrantz - O quarto livro da série “Millenium” é de tirar o fôlego de qualquer um. Mais uma aventura da hacker Lisbeth Salander e do jornalista Mikael Blomkvist. Romance sueco de primeira. E espero que seja um filmão! Estreia nos EUA dia 5 de outubro.
Objetos Cortantes, de Gillian Flynn - Camille é uma repórter recém saída de uma clínica de reabilitação que precisa voltar à sua cidadezinha no interior dos EUA para investigar e produzir uma matéria sobre crianças desaparecidas. É a sua grande chance profissional, mas será que ela consegue encarar o seu passado e    todos os traumas que ele lhe trouxe? A série no HBO estreia dia  08/07.

Gostaria de agradecer o Connect Blogger e o Agito 24 Horas por essa parceria incrível!
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Escrito por:
Livia - Literatura
Apoiado por...