Lágrimas de Unicórnio Cat Make

 23-7-2018   Camilla - Maquiagem   Artigo

Olá pessoal tudo bem? Olá pessoal td bem? A resenha de hoje será das Lágrimas de Unicórnio da Cat Make, esse produto que ganhou o coração das pessoas pela magia que ele representa e pela febre devido o que as gringas mostraram nos vídeos na internet.

Ele deve ser usado antes da maquiagem ou antes dos cuidados faciais diários, a marca possui duas linhas: a Lágrima de Unicórnio e a Lágrima de Unicórnio Oil Free que é recomendado para peles oleosas. Ambas tem um cheio suave e agradável, após a aplicação o produto é rapidamente absorvido pela pele.

O que a marca diz:


LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO - CAT MAKE
O óleo iluminador Lágrimas de Unicórnio foi desenvolvido com um complexo de óleos vegetais composto de óleo de laranja, algodão, cereja, prímula, arroz e castanha do Brasil. Ricos em ômegas 3, 6 e 9 que tem ação antioxidante e ajuda e prevenir os radicais livres, além de proporcionar hidratação em peles secas e desidratadas mantendo a maciez e o brilho natural. Lágrimas de Unicórnio é um produto Vegan (vegano) e Cruelty Free - não é testado em animais.

LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO OIL FREE - CAT MAKE
O Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (C e Complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca a pele, tem ação adstringente na pele, atuando em peles oleosas e acnêicas, através da presença dos taninos gálicos. Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um produto Cruelty Free - não é testado em animais.

Preço médio de cada produto está em torno de R$25,00 a R$30,00 dependendo da região.

No link https://youtu.be/L1bSIToleaU  eu conto no vídeo o que eu achei de cada produto e a melhor forma de usar.

Espero que vocês tenham gostado!
Super beijo até a próxima.

Camilla Stoian (Blog Alucinadas por Beleza)

Nos sigam nas redes sociais:

Escrito por:
Camilla - Maquiagem
Veja também...
Siga nossas Redes
Publicidade