3-8-2018   Carla - Vida Saudável   Artigo

Chás

Olá leitores, o assunto hoje é CHÁS, com inúmero benefícios à saúde e com funções diferentes, podem ser servidos frios ou quentes e melhor ainda se for substituíndo a bebida açucarada que iria consumir, troque aquele refrigerante ou suco que consome nas refeições por CHÁS.

Algumas sugestões:
Auxiliar o sono e TPM: Camomila
Retenção de liquido: Chá verde, Hibisco, Cavalinha,Chá branco
Acelerar metabolismo: Gengibre, Canela
Ansiedade: Capim santo
Calmante: Erva cidreira

Você pode preparar seu chá por infusão, irá encontrar as ervas/folhas, saquinhos já prontos ou chá soluveis, com sabor que ajuda muito. Um exemplo é a empresa Mosteiro Dukan que possui uma linha de chás para facilitar seu consumo e sem adição de açúcar.

Ah, vale lembrar que tudo em excesso faz mal ok? E nenhum chá em si só irar “emagrecer” eles axuliam os resultados de suas escolhas.

Quero agradecer ao Connect Blogger e ao Agito 24 horas pelo espaço e dizer que vem muita informação boa por ai, mais dicas, receitas rápidas, planejamento e muito mais.

Até a próxima.
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Carla - Vida Saudável
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