Lowell traz a solução para que os fios loiros fiquem nutridos e sem mudar a coloração

 10-9-2018   Alyne - Cabelos   Artigo

Pessoal, vim aqui falar sobre cabelos loiros e os desafios de cuidar para que o produto que usamos não altere a cor. Por isso, assim que testei o Violet Platinum vim direto contar para vocês e olha que ja testei inúmeros e meu cabelo não fez muito efeito.

Ele é um shampoo hidratante com a tonalidade roxa que tem a ação desamareladora. Porém, ja usei cremes e shampoos que tem essa função e meu cabelo continuou com o fio amarelo. Com esse foi diferente. Notei que ele fez efeito e quando me indicaram ele falando que ele abria um tom mais claro no cabelo e não ressecava como os outros, eu desacreditei. 
 
 Shampoo Lowell Violet Platinum
 
Já estou usando ele ha uns dois meses desamarelou, nutriu meus fios deixando ele com o aspecto de bem cuidado. Mas, assim como todos os shampoos roxos deve-se tomar cuidado para não deixar muito tempo no cabelo pois o cabelo fica roxo e ele tem ação gradativa. No caso, eu usei ele no começo duas vezes na semana e depois uma vez na semana. 
 
 Foi o único produto ate hoje que fez efeito eficaz no meu hair. Comprei na Dua Cosméticos em Indaiatuba, mas em acredito que nas melhores lojas de cosméticos vocês encontram a linha toda da marca. Testem e me contem. Obrigada Agito 24h e Connect Blogger pelo espaço. Ah, não esqueçam de me dizer o que acharam, tá? 
Escrito por:
Alyne - Cabelos
Veja também...
Siga nossas Redes
Publicidade