Nostalgia: Unhas estilo Louboutin

 20-9-2018   Bianca - Esmaltes   Artigo

Olá minha querida leitora que assim como eu, é apaixonada por unhas e esmaltes! Seja muito bem-vinda a minha coluna no Agito 24 Horas em parceria com a Connect Blogger!
Você já ouviu falar no famoso estilista Christian Louboutin?


Créditos da imagem: https://bit.ly/2C4sSTV

Sua marca registrada é a cobiçada sola vermelha dos sapatos mais elegantes! As criações do estilista francês são referência de luxo e elegância, e calçam as maiores estrelas de Hollywood!
Assistindo ao filme Malévola, pela primeira vez (em 2018) reparei muito nas unhas da protagonista (pessoas doidas por unhas são assim xD), e procurei na internet para saber se havia algum nome para aquela técnica, além do nome do titulo, ela pode ser chamada também de Double face, que consiste em pintar a parte de trás das unhas de vermelho. Esta técnica foi muito famosa em 2012, mas achei super interessante, pois como para mim, tenho certeza que muitas de vocês não conheciam. Assim como outras técnicas de unhas que estão voltando, eu adorei esta técnica e quero aderir ás minhas unhas!


Créditos da imagem: https://bit.ly/2MCz6PX

Para fazê-la, basta estar com as unhas um pouquinho compridas, já que nas unhas curtinhas passar o pincel não seria possível.
Os materiais utilizados são:

  • Esmalte vermelho para a parte de trás das unhas;
  • Esmalte preto;
  • Hastes flexíveis;
  • Removedor de esmaltes;
  • Palito de laranjeira com ponta fina;

Com um pouquinho do esmalte vermelho no pincel, pinte o verso de todas as suas unhas. Logo depois, limpe todos borrões na frente das unhas com as hastes flexíveis embebidas em um pouco de removedor de esmalte. Depois faça o procedimento de sempre, passe base e depois o esmalte preto.
Espere secar e passe o extra brilho tanto no topo quanto no verso das unhas, para fixar melhor a cor.
Com o palito de laranjeira, limpe a linha entre o verso da unha e a sua pele, para remover qualquer resíduo de esmalte vermelho. Tente limpar o máximo que conseguir sem remover o esmalte do verso da unha. Feito isso, limpe os cantinhos da unha normalmente.


Créditos da imagem: https://bit.ly/2osd5EM

Lembrando que se você quiser, você também pode fazer outras combinações de cores! Uma artista que aderiu a essas unhas foi a Adelle, convenhamos que além de talentosíssima, ela também arrasa na hora de fazer suas unhas!


Créditos da imagem: https://bit.ly/2C4qdJV

Me siga nas redes sociais:

Escrito por:
Bianca - Esmaltes
Veja também...
Siga nossas Redes
Publicidade