4 autoras nacionais contemporâneas para conhecer

 3-10-2018   Livia - Literatura   Artigo

Se você acha que todo autor já morreu, você está muito enganado (a)! Essa espécie rara existe e está super disposta a apresentar a sua obra nas redes sociais. Hoje vou indicar quatro mulheres incríveis, que superam os limites da criatividade e boa escrita. Sério, você precisa conhecer essas minas! Elas merecem virar best-sellers!

1- Judie Castilho

A Judie é autora da saga Sob a Luz das Galáxias, um misto de fantasia com ficção científica. Nesse universo existe um planeta-sede da União Universal, responsável por administrar diversos planetas, cada um com uma população com características físicas muito bem definidas. A série tem triângulo amoroso, amor proibido, guerras interplanetárias, ação, aventura e até mesmo algumas explicações científicas e biológicas para fazer os acontecimentos terem sentido.

Obras publicadas: O Beijo da Morte, À Sombra do Perigo
Instagram: @judiecastilho

2- Karen Alvares

Karen Alvares deveria ser aclamada a rainha brasileira do terror e suspense! Essa mulher sabe nos assustar tanto com o terror psicológico quanto com o sobrenatural. Os livros têm uma pegada mais dark, alguns conversam com o espiritismo. A única regra é: Você não vai conseguir largar antes do livro chegar ao final.

Obras publicadas: Inverso; Reverso; Horror em Gotas; Alameda dos Pesadelos; O Titereiro;  Dois Lados, Duas Vidas; O Presente; Quando os galos envelhecem, entre outros.
Instagram: @karen_alvares

3- Stefani P. Paludo

A Stefani escreveu uma distopia sensacional que se passa na Amazônia após uma virose assolar o planeta e dizimar boa parte da população mundial. O governo tirano de um suposto país perfeito engana a população mais privilegiada escondendo a pobreza enquanto muitas pessoas vivem na miséria à margem da sociedade. E um grupo de amigos resolve elaborar um golpe para construir um país mais justo. A semelhança com a realidade é incrível e vai sendo jogada no livro como verdadeiros tapas na cara.

Livro publicado: A Missão
Instagram: @amissao_

4- Natalia Smirnova Moraes

 A autora escreve fantasias sensacionais. Eu li O Saotur, que é sobre um forasteiro que acorda em um país desconhecido e é salvo por uma garota. Aqui temos a criação de um mundo e do Saotur, um povo aquático semi-humano que tem papel fundamental na história. Já aviso que a Natalia é malvada e adora dilacerar o coração dos leitores.

Livros publicados: O Saotur, O Psicopata e a Mancha, Lobos Brancos entre Ovelhas
Instagram: @n.s.moraes
Observação: Imagens retiradas dos instagrans das autoras

Gostaria de agradecer o Connect Blogger e o Agito 24 Horas por essa parceria incrível!
ME ACOMPANHE  NAS REDES SOCIAIS

Escrito por:
Livia - Literatura
Veja também...
Siga nossas Redes
Publicidade