PULAR PUBLICIDADE

Shampoo Seco Batiste

8-3-2018
Olá pessoal, quem ai também ama cuidar das madeixas? Então já pode vibrar! O post de hoje traz uma dica de amiga que irá te salvar naqueles dias de extrema correria que não da tempo de lavar o cabelo, quando aparece aquele compromisso de última hora, ou mesmo quando bate aquela preguiçinha.



O Shampoo a seco é um produto que se popularizou e ganhou força, mas a pergunta é: Qual devo escolher? Com milhares de opções no mercado, acabamos nos perdendo e muitas vezes comprando produtos que não valem a pena e criamos apenas volume em nosso armário.

Devo confessar que testei diversas marcas antes de chegar a minha conclusão final, que faz o shampoo a seco da marca Batiste ser o meu preferido, aquele produto queridinho que não troco por nada. O shampoo vem em uma embalagem spray, que lembra muito um desodorante, contendo 150ml ( o que considero uma quantidade justa, dura em média três meses para mim.)

O legal desse produto é a variedade de fragâncias para escolhermos aqui no Brasil, com certeza atende todos os estilos e gostos, e o meu favorito é o "Cherry" pois tenho um fraco para aromas doces e acabam se tornando os meus favoritos. Mas para você que não se familiariza com esse tipo de perfume pode escolher o Original, que não possui cheiro algum, o Dark & Deep Brown, Fresh, Blush, Floral, Tropical, Ariental ou o Light Blonde que é especialmente desenvolvido para caelos loiros! bacana né?!



O que me fez amar o produto, é que além de prático ele deixa meu cabelo com aspecto limpo e cheiroso no momento em que aplico.

MODO DE USAR: "Agite a embalagem do shampoo seco antes de utilizá-lo. Divida o cabelo em mechas e borrife ligeiramente a uma distância de 30cm dos fios. Espere alguns segundos e escove os fios para distribuir o produto uniformemente. Caso queira um visual mais encorpado, não é necessário escovar o cabelo."

OBSERVAÇÃO: O shampoo a seco não substitui a lavagem e não limpa realmente o seu cabelo,ok? Ele apenas irá mascarar o aspecto sujo por algum tempo. Não é recomendado substituir a lavagem com frequência.

Eu espero muito que vocês tenham gostado da dica, e não se esqueçam de comentar se já testaram ou produto ou se ficaram com vontade de testar também! Um grande beijo e até o próximo post.
ESCRITO POR:
Fernanda - Produtos para Cabelo
   Newsletter
   Contato
   Mais visualizados do mês